Tag: 50 Fatos sobre mim

quinta-feira, 11 de julho de 2013
Adoro tags mais pessoais, porque é uma forma de ficar mais íntima e saber um pouquinho mais sobre as blogueiras de que gostamos, por isso me empolguei muito com esta TAG que está rolando no YouTube, 50 Fatos sobre mim! Não achei que teria criatividade para pensar em 50 fatos para compartilhar, mas como me pediram para fazer, finalmente consegui gravar.



Acho bem chato quando as blogueiras começam a tagarelar sobre coisas que não são curiosas e que acontecem com quase todo mundo, tipo "eu durmo de olhos fechados" e "eu tomo banho sem roupa" hahaha por isso decidi falar sobre peculiaridades minhas que provavelmente você não sabia.

Espero que o vídeo tenha ficado divertido. Para assistir é só dar o play!


Fabiola Paschoal
Bibliófila, feminista, redatora, geek. Entusiasta das letras e das artes, adora quebrar estereótipos e dar opinião sobre qualquer assunto.

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Blog Colecionando Prosas - Março/2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda Tecnologia do Blogger.
imagem-logo