Resenha: Livro Morte Súbita

segunda-feira, 15 de julho de 2013
Desde que comentei que tinha comprado o Morte Súbita, romance adulto da JK Rowling, as pessoas me pedem para resenhar lá no canal. Acho que esta é a resenha mais pedida nas minhas redes sociais, mas acabei demorando uns seis meses para finalmente ler *shame on me*. Motivo: estava com medo de não gostar. Sabe quando você põe muita expectativa e fica com medo de se decepcionar? Então. Felizmente, venci o bloqueio, li o livro e adorei! Sério, uma das melhores coisas que li este ano. Quiçá, na vida.

Eu não sei se já comentei aqui que tenho muita facilidade em descer a lenha nos livros de que eu não gosto, mas acho muito difícil falar sobre livros que eu amo. Depois de muitas tentativas frustradas de gravar vídeo-resenha, resolvi tentar um formato diferente e fazer um talk-show. Então chamei um convidado especial para participar do vídeo: o Dudu, que é a minha alma gêmea literária e culpado por eu ter lido Morte Súbita  com tanta empolgação (sério, foram muitas semanas ouvindo ~você tem que ler porque você vai a-mar~). 



Foi muito divertido gravar com ele e o resultado ficou incrível. Como eu tive que cortar muita coisa para o vídeo não ficar gigante, vou liberar lá no canal o making-of da gravação com cenas deletadas, para você poder rir da nossa cara. 

Quer saber o que a gente achou do livro e ter um gostinho do que esperar de Morte Súbita? Então é só dar o play:



Espero que você tenha gostado do vídeo e deste formato de resenha. E espero ainda mais que estes mais de vinte minutos de tagarelice tenham te convencido a dar uma chance para o livro, que é muito bom. ;)
Fabiola Paschoal
Bibliófila, feminista, redatora, geek. Entusiasta das letras e das artes, adora quebrar estereótipos e dar opinião sobre qualquer assunto.

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Blog Colecionando Prosas - Março/2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda Tecnologia do Blogger.
imagem-logo