Achado do dia: "Stikadão" #cocotanerdemsaopaulo

sábado, 16 de julho de 2011
Conforme eu falei no post passado, estou em São Paulo. Vim visitar o namorado e fazer cursos. Como ficarei aqui durante toda a semana, acredito que dê para xeretar algumas lojinhas interessantes. Até agora estou planejando ir ao Bom Retiro ver se aproveito as liquidações de inverno, porque ainda não conheço o lugar e tenho ouvido falar muito bem das roupas de lá. E, obviamente passarei na Liberdade e 25 de Março para acalmar minha alma consumista. Acho que vou até criar uma tag nova para o blog mostrando meus achadinhos na cidade: #cocotanerdemsaopaulo

Enfim, bobeiras à parte, em uma dessas andanças encontrei algo que eu simplesmente tinha que comprar para mostrar no blog! Lembra do post sobre os docinhos alternativos? Então, entrei despretensiosamente em uma lojinha de doces e o que encontrei lá? A versão gigante do Stikadinho! Meu instinto de formiga gritou alto, olha que bonitinho:


Fiquei muito emocionada e tive que trazer. Afinal de contas, não se acha essas coisas no Rio, e se um Stikadinho já é bom, imagine um Stikadão

Essa versão tem 100g mas, apesar de fofa, gostei mais dos Stikadinhos em versão mini. Achei que ficou meio enjoativo, mas se tem morango e chocolate, não tem como ser ruim, afinal. Além desse tradicional, também achei uma versão "napolitana", de chocolate branco, morango e chocolate preto, mas considerei gordice demais trazer duas barras para casa. Eu comprei em uma lojinha de Alphaville e não faço idéia de onde vende no Rio ou em São Paulo capital. Na verdade, nem sabia que isso existia. Alguém já tinha visto esse doce?

Ah, tô querendo sugestões de passeios/lojas/restaurantes/whatever para eu visitar nas horas livres. Quem indica?
Fabiola Paschoal
Bibliófila, feminista, redatora, geek. Entusiasta das letras e das artes, adora quebrar estereótipos e dar opinião sobre qualquer assunto.

3 comentários:

  1. Eu recomendo os cupcakes q comentei no seu post de cupcakes, Wondercakes.
    Rua Augusta, 2542 - Lj 1
    Delícia!!! *__*
    ihhihihihi

    =*

    ResponderExcluir
  2. Outro lugar de cupcakes - aloka dos cupcakes! XD - que dizem que é maravilhosooo aí em SP:
    http://www.cupcakeria.com.br/

    Quase morri só de olhar os sabores *________*

    ResponderExcluir
  3. @Fafa

    Já fui em ambos hahaha vou até fazer um post sobre minhas aventuras alimentícias em SP.

    Obrigada pelas sugestões ^^

    ResponderExcluir

 
© Blog Colecionando Prosas - Março/2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda Tecnologia do Blogger.
imagem-logo