Os acessórios lindos da Josefina Rosacor

sexta-feira, 8 de julho de 2011
Quando eu estava na faculdade, volta e meia ia matar o tempo no Shopping da Gávea e sempre passava por uma lojinha de acessórios simpática, sem vitrine, e com produtos muito lindos. Mas a boba aqui nunca havia entrado na loja porque ela tinha cara de ser muito além das minhas posses de universitária. Até que um dia eu entrei para fuxicar e fiquei apaixonada com a quantidade de acessórios lindos que eram vendidos por lá, sobretudo os sapatos, bolsas e anéis. Daí virei cliente e fã. E acabei descobrindo que os preços não eram nenhum absurdo, afinal.  Estou falando da Josefina Rosacor, uma loja muito fofa que vende coisinhas  diferentes do que a gente está acostumada a ver por aí.

Aproveitando que a loja ganhou uma filial nova recentemente, pertinho do curso de francês, decidi tirar umas fotos das coisas que mais me chamaram a atenção na loja para mostrar no blog. E, olha, devo confessar que foi necessário muito autocontrole para sair de lá sem nenhum sacolinha. Babe junto comigo nas milhares de coisas fofas que eu garimpei por lá:

                         
Meus itens preferidos da loja, disparado, são os anéis! Tudo muito diferente, sempre quero comprar todos. Por sinal eu preciso fazer um post sobre meus anéis. :)


Morri por esse anel de maçã! Pena que só tinha dourado e eu sou uma pessoa mais apegada a acessórios prateados. Tem vários anéis duplos também, em prateado e dourado. Adoro! Todos eles variam entre trinta e quarenta reais pelo que vi.


Esse anel de morceguinho é a coisa mais linda, minha gente! Parece um símbolo do Batman com olhinhos! Queria muito ter comprado, só que ficou grande no meu dedo. :(



Esse brinco de coruja é muito lindo, queria que tivesse em prateado para combinar com meus anéis. Agora, para tudo e olha esse anel de brigadeiro na 1ª foto! Morri, katapoft!



Outra coisa que amo demais na loja são os sapatos! Tenho um de lá da coleção passada e uso horrores, e todos me perguntam de onde é. E tem o plus de não machucar meu pé! Mostro no final do post. Tem vários modelinhos de animal print por lá: sapatilhas, tênis, oxfords... fora as bolsas lindas.


Eu não sou chegada em Oxford, mas, para quem gosta, a Josefina é um prato cheio! Tem de várias estampas, vazado, de florzinha, com purpurina... para todos os gostos. Custam em torno de cem reais. Meu negócio são mesmo as sapatilhas e lá tem bastante variedade também.



Vou falar que essas coisas de oncinha muito me apetecem, hein? Em acessórios eu até arriscaria usar, mas sempre que experimento roupa com essa estampa me sinto no meio da floresta. :P



Tem muitos cordões bem legais também, tipo de morcego, caveira e mais um monte de fofices, mas o meu favorito é mesmo o de carrinho de flores. Olha que delicadeza!




Outra coisa que eu amo nessa loja são as bolsas! Sério, não há um só modelo de que eu não goste. Não tenho nenhuma ainda, mas estão na wishlist. E não são caras, os modelos variam em torno dos cento e poucos reais.




 São todas incríveis, e é uma pena que a foto não faça jus à beleza delas. É difícil fotografar a parede inteira, ainda mais quando a loja está cheia. :(



Adorei a máscara de vaquinha, costumo usar essas máscaras para dormir porque sou fresca e o sol no meu olho quando amanhece me incomoda.

E esta aqui é uma fotinho-bônus: olha que fofura meu sapatinho da Josefina! Me apaixonei pelo coraçãozão rosa e não sosseguei enquanto não comprei a sapatilha! E é muito confortável, não me aperta nem nada, o que é um verdadeiro milagre. E apesar de exótica eu achei bem usável, viu?


Confesso que foi um sacrifício selecionar as fotos que iam entrar no post porque eu queria mostrar tudo! Super recomendo dar uma passadinha na loja para ver com os próprios olhos porque é tudo de uma fofice absurda! As fotos são da recém-inaugurada loja de Ipanema, mas tem mais sete endereços no Rio de Janeiro e também uma loja em Brasília. No site dá para ver onde ficam todas as filiais. Infelizmente a Josefina ainda não tem loja virtual, mas fica a dica para investirem nisso no futuro. :)


UPDATE: Agora a marca tem loja virtual! Fica a dica! =D

Alguém mais conhecia a Josefina Rosacor?
Fabiola Paschoal
Bibliófila, feminista, redatora, geek. Entusiasta das letras e das artes, adora quebrar estereótipos e dar opinião sobre qualquer assunto.

4 comentários:

  1. Caraca!!!
    Tô passada com a fofura desses acessórios!

    Eu também sou super apegada à prata, mas agora eu tô tentando usar mais dourado, viu...
    Aquele anel dourado com 3 cores em tom de lilás..

    E os sapatos??? OMG!

    Nossa Senhora da Carteira Falida!!!!

    ResponderExcluir
  2. kapoft eu fiz qdo vi aquele sapatinho de boneca de oncinha! gente, que dó de não ter aqui...

    ResponderExcluir
  3. MORRI SETE VIDAS com o anel de maçã!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Precisamos de uma loja virtual para ontem!!! =(

    ResponderExcluir
  4. eles tem loja virtual agora :O
    http://loja.josefinarosacor.com.br
    morriiii rs

    ResponderExcluir

 
© Blog Colecionando Prosas - Março/2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda Tecnologia do Blogger.
imagem-logo