Blog de volta à programação normal \o/

terça-feira, 16 de agosto de 2011
Nem sempre surpresas são ruins. Essa de chocolate, por exemplo, era super boa... :p

Agora que as coisas estão começando a voltar ao normal, finalmente posso voltar a escrever aqui. Muitas novidades de uma só vez, mas vamos lá. Para resumir a história toda, em uma semana eu mudei de emprego e de estado: agora trabalho como redatora em uma agência de publicidade e moro em São Paulo com o namorado. Sinceramente, me mudei ontem e ainda não deu tempo de avaliar tudo, mas até agora estou empolgada. Não contei antes porque, né? Só divulgo informação quando ela já está confirmada. :P

Tenho sentido muita saudade de casa, mas tento pensar que são apenas 45 minutinhos de avião, não é como se eu não pudesse voltar nunca mais. Por enquanto estou me sentindo a Penny em The Big Bang Theory, porque estou temporariamente em uma "república de nerds". Mas muito em breve vou me mudar e ter a minha própria casa, e esta perspectiva está me fazendo dar pulinhos de alegria. Pode esperar vários posts dona de casa feelings por aqui no futuro. :D

No mais, tenho uma enxurrada de resenhas para fazer, testei muita coisa ultimamente e farei de tudo para tirar o atraso nos posts! Mas tenha calma, porque eu ainda não encontrei um horário decente para tirar fotos já que, agora, sou uma moçoila trabalhadora, saio cedo e volto tarde para casa. Mas eu me viro, nem que tenha que sacrificar umas horinhas de sono. 
Fabiola Paschoal
Bibliófila, feminista, redatora, geek. Entusiasta das letras e das artes, adora quebrar estereótipos e dar opinião sobre qualquer assunto.

6 comentários:

  1. Quantas mudanças!
    Boa sorte nessa nova empreitada e que tudo dê certo! \o/

    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Ai, fiquei morrendo de saudade desse chocolate :(
    Nossa, você é que nem eu, só digo quando está tudo certinho! Isso é bom sabia, porque o que tem de gente invejosa por ai que faz de tudo pra atrapalhar nossa vida...
    Te desejo toda sorte do mundo!!! Seja muito feliz com sua vida nova!!! Estou louca para ver as postagens "dona de casa feelings" :D
    Bjinhus ^^

    ResponderExcluir
  3. boa sorte no novo emprego e nova casa!
    :*

    ResponderExcluir
  4. Você morando na minha cidade, e eu morando na sua. Quer trocar?
    HUASHUSAHUASHUHSUAUHSAUHAS

    ResponderExcluir
  5. Boa sorte na nova situation =) .. agora eu fiquei com vontade de Surpresa .. bem que poderia voltar ao mercado né?!

    ResponderExcluir
  6. Ae menina, parabens pela coragem!!! Tu te sente estranha no inicio mas logo logo eu du-vi-do que tu queira voltar!!! Boa sorte nessa nova fase da tua vida!!! Bjs!!!

    ResponderExcluir

 
© Blog Colecionando Prosas - Março/2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda Tecnologia do Blogger.
imagem-logo