Minha pequena coleção de anéis - parte 2

terça-feira, 2 de agosto de 2011
No post sobre as comprinhas de São Paulo eu mostrei os anéis novos que andei garimpando por lá, e prometi mostrá-los em detalhe. Pois bem, hoje meus dedinhos #elianafeelings estão aqui para desfilar as novas aquisições aneizísticas! Vou aproveitar para passar todo o serviço de onde eu comprei, preços e tudo mais, ok?


Este anel é um dos meus favoritos para quando quero alguma coisa mais delicada. Estava louca por um anel de coelhinho há um tempão, e acho esse detalhezinho da cenoura em dourado a coisa mais fofa do mundo! Comprei na Iris Bijoux e paguei uns R$12. 



Já tinha um destes em dourado, como até já mostrei aqui no blog. Porém, não uso acessório dourado, então estava louca para encontrar as orelhinhas coloridas que eu sempre via no Ebay! Achei na Iris Bijoux, por apenas R$9. Além desta, tinham também azul escuro e lilás. Só me arrependo de não ter trazido uma versão prateada com strass, era tão linda... =(


Adorei este anel de veado porque é diferente de tudo o que eu tenho, inclusive me pararam no metrô de SP para perguntar onde eu tinha comprado! Gosto dele porque é colorido e chamativo,  bom para dar um toque alegre quando estou vestindo tons mais sóbrios. Comprei na Iris Bijoux também, por uns R$15.


O meu animal favorito é o porco, mas, no que se refere a assessórios, eu amo corujas! Tenho vários anéis de corujinha e não resisti quando vi este gigante! Nem fica tão bem na minha mão porque meus dedos são curtinhos, mas não estou nem aí porque é lindo! Também comprei na Iris Bijoux, e paguei uns R$20 (foi o mais caro que comprei de lá).


Estava louca por um anel de caveira, que eu ainda não tinha, mas não queria um que tivesse uma pegada tão "agressiva" (oi, sou meiga ^^), então achei esse perfeito, porque as pedrinhas coloridas dão um ar muito mais leve ao acessório (segundo o namorado, é uma caveira cocota).  Adorei e tenho usado horrores! Comprei em uma galeria na Liberdade, de uma japonesa fofa, e paguei R$10.


Aparentemente eu não me canso de corujas. Este anel  foi um grande achado, porque tenho visto pessoas blogosfera afora pagando em torno de R$40 por ele, e o meu custou somente dérreau! Também comprei na japonesinha da Liberdade, e, além desse tom, havia dourado e "ouro velho". Aliás super recomendo fuxicar nessas galeriazinhas da Liberdade, porque eu não dava nada por elas e achei várias coisas interessantes. A barraca de anéis da japonesa era incrível, sério!

Vou mostrar uma "faixa-bônus", que não é anel, mas tá valendo:


Não resisti e tive que comprar o par de brincos de coruja para combinar com os anéis! Adorei e eles já estão dando pinta nas minhas orelhas. Tinha dourado também. Comprei na Iris Bijoux e paguei R$15.

Como deu para perceber, a maioria dos anéis foi comprada na Iris Bijoux, que é uma lojinha sensacional na região da 25. Ela fica no Shopping Porto Geral (Ladeira Porto Geral 114), que eu gosto muito porque as lojas são menos abarrotadas que as da 25 e vendem no varejo também. A Iris Bijoux tem duas lojas no 1º piso do shopping: uma que vende colares lindos, e outra que tem anéis e outros acessórios. Amo comprar lá pois as peças são incríveis, super diferentes de tudo que eu vejo por aí, e a qualidade das bijoux geralmente é superior à das lojinhas da 25 de Março. O preço também é mais alto, mas  eu super acho que vale a pena porque só tem acessórios lindos! O bom é que a partir de R$30 dá para pagar preço de atacado (tudo o que eu mostrei aqui foi comprado no atacado, por sinal).


UPDATE: NÃO RECOMENDO MAIS A IRIS BIJOUX! Quer saber o porquê? Leia este post!

E aí, gostou dos meus novos filhotes? Se tiver alguma dica boa de onde comprar bijoux fofas online ou em loja física, por favor deixe nos comentários! :)
Fabiola Paschoal
Bibliófila, feminista, redatora, geek. Entusiasta das letras e das artes, adora quebrar estereótipos e dar opinião sobre qualquer assunto.

9 comentários:

  1. qto anel fofo! Invejável a sua coleção...achoq se eu tenho uns 10 anéis é muito.
    :*

    ResponderExcluir
  2. Eu não tenho aneis... =( Tenho uma terrível alergia, não posso usar!
    Adorei os seus, esse do veadinho colorido é liindo, liindo!! Invejinha branca da sua coleção, rs!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Coisa mais fofa o coelhinho com a cenourinha *o* ..

    Amo anéis, e vivo fuçando no e-bay. Já comprei alguns =)

    ResponderExcluir
  4. @Heglaé

    Obrigada! Eu comecei a colecionar recentemente, pq gosto das minhas unhas e queria chamar mais atenção para elas hahaha

    @Isabella
    Eu tenho aflição com bijouteria, sabia? Me dá coceira tb, tanto que nem uso pulseira nem relógio... os anéis tb pinicam meus dedos mas eu resisto bravamente xD

    @Talía
    Eu vivo fuçando no ebay e ainda não tive coragem de comprar pq tenho medo de não chegar nunca haha um dia eu me aventurarei pq tem uns anéis lindoooos por lá!

    ResponderExcluir
  5. É, pode não chegar mesmo. Já aconteceu comigo. Mas isso nunca me impediu de continuar comprado. Também eu procuro não gastar demais numa compra só, pro caso de se se perder, que não seja muita grana =)

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho medo pq não sou sorte com essas coisas, comprei na Brigette's há mais de 2 meses e nada ainda. :(
    Eu vou comprar algo baratinho no ebay pra evitar prejuízos haha e se der certo, posto no blog. ^^

    ResponderExcluir
  7. Lindas as corujas: quero todas! ;)

    Fabíola, amo anéis e adorei esse post e o outro de São Paulo: ótimas dicas de lojas!!!
    Vou salvar com certeza!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. @Mercedes
    Eu gosto de fazer esses posts porque sempre fico meio perdida por lá e o que me salva são esses "guias" de como garimpar em SP hahaha daí eu faço a minha parte.
    Tenho que tomar vergonha e fazer um guia do Rio tb...

    ResponderExcluir
  9. amei esse post , o anel de caveira tenho um igualzinho , só que com os brilhinhos dourados mas esse também é show . parabéns pelo blog , adoro ler seus posts!!!

    ResponderExcluir

 
© Blog Colecionando Prosas - Março/2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda Tecnologia do Blogger.
imagem-logo