"Hoje eu sei, só a mudança é permanente...

quarta-feira, 10 de agosto de 2011
... segunda-feira tudo está no seu lugar".

Como dá para perceber, o ritmo das postagens do blog está em queda livre. Não é que eu tenha enjoado de escrever aqui ou algo assim. Simplesmente estou em um período de grandes mudanças, tanto no sentido profissional como pessoal. E aí que eu não estou dando conta de resolver tudo o que tenho que resolver e, sinceramente, são tantos dilemas que eu mal consigo pensar em assuntos de posts. Juro para você que, quando digo que minha vida daria uma novela, eu não estou fazendo drama!

Mas enfim, essa falação toda é para dizer que essa semana eu vou tirar mini-férias da vida de blogueira, mas já estou com mil ideias para pôr em prática, e segunda-feira tudo volta ao normal! Um passarinho me contou que vem novidades boas por aí... 

Só para ilustrar, música véia-mas-que-eu-amo e que super se encaixa com o momento:




"Um ciclone atravessou as nossas vidas
De repente, tudo fora do lugar.
Hoje eu sei, só a mudança é permanente
De repente tudo está no seu lugar."
(Duas noites no deserto - Engenheiros do Hawaii)
Fabiola Paschoal
Bibliófila, feminista, redatora, geek. Entusiasta das letras e das artes, adora quebrar estereótipos e dar opinião sobre qualquer assunto.

2 comentários:

 
© Blog Colecionando Prosas - Março/2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda Tecnologia do Blogger.
imagem-logo