Fofuras do fim-de-semana: porquinhos \o/

domingo, 28 de agosto de 2011
Eu não lembro se já falei aqui, mas sou alucinada por porcos! Desde pequena é meu animal favorito, faço coleção e tenho várias coisinhas com o tema, desde pijamas, meias e calcinhas, até canecas e espelhinho de bolsa. Já tô ficando seriamente deprimida porque o namorado não quer deixar eu trazer meus porquinhos de pelúcia para SP. :(

Enfim, minha nova mania são os gadgets de porquinhos. Acho que estes acessórios fofos dão um ar de originalidade e não fica aquela coisa super infantil. Vou mostrar meus xodózinhos da vez.

Sim, isto é um pen drive!

Olha que simpático: você tira a cabecinha dele e conecta ao computador!

O "pig drive"é a coisa mais fofa ever! Custou uma pequena fortuna se levar em consideração que ele só comporta 4 gigas, mas eu simplesmente não podia deixar essa fofura abandonada na vitrine. Tinha de outros bichinhos também, todos lindos. Eu acho legal porque é fofo mas não te compromete, eu super uso o meu no trabalho e nem acho que me considerem retardada por isso. Comprei em uma lojinha de informática no Rio Sul por R$70.

Chaveiro e capinha!

O chaveiro eu tenho há anos, já mandei trocar a bateria e tenho até um backup guardado para quando esse estragar. Amo muito porque ele acende luzinha e faz "óinc"quando eu aperto um botão. Fora que a lanterninha é uma mão na roda para achar as chaves no meio da bagunça da minha bolsa. Comprei na lojinha "O segredo do Vitório" há um tempão,  mas sei que tem para vender na Fasthouse, no centro do Rio (adoro a loja, por sinal. Tô louca para ir lá fazer comprinhas para a casa nova! :D)

Roupinha para chave! =)

Por fim, tem a capinha de chave que eu acho uma frescurinha fofa. É boa para identificar as chaves de casa rapidamente, principalmente para quem carrega muitas, como eu. Queria comprar mais, só que tenho encontrado por um preço meio alto e eu sou mão-de-vaca. Comprei faz um tempinho em uma loja no Shopping Leblon, e paguei uns doze reais.

Você gosta de acessórios fofoletes também? 
Fabiola Paschoal
Bibliófila, feminista, redatora, geek. Entusiasta das letras e das artes, adora quebrar estereótipos e dar opinião sobre qualquer assunto.

5 comentários:

  1. Nada contra os porquinhos, mas eu sou mais as vaquinhas! \\o//
    Tenho uma certa compulsão extrema por vaquinhas e isso se reflete na decoração do meu quarto e da minha cozinha UHASHUSAUHSHUAAUHS
    é só ver o layout do meu twitter pra saber disso, né? LOL

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Eu acho porquinhos e vaquinhas uma foufurice só! Cadê suas pantufas!? =*

    ResponderExcluir
  4. Cocota nerd kkkkkkk
    impossível
    morto/

    ResponderExcluir
  5. @tatadantas
    Todo mundo gosta de vacas, os porquinhos são subestimados, tadinhos. :/

    @Heli
    Minhas pantufas estão no RJ =( preciso trazeer!

    @Erick
    Mas hein?

    ResponderExcluir

 
© Blog Colecionando Prosas - Março/2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda Tecnologia do Blogger.
imagem-logo