A vida em fotos 1 - o que rolou no Instagram

terça-feira, 16 de abril de 2013
Na semana passada eu estive mega ausente aqui do blog e dei até uma abandonada básica na fan page. Mas o motivo é nobre: mudei de emprego FINALMENTE e estou me adaptando à nova rotina ainda. Para não desaparecer de vez, mostrei no instagram (me segue: @cocotanerd) um pouquinho do meu dia-a-dia.



Domingo passado aquela lynda da minha prima e o namorado (aka meu designer) vieram aqui em casa para me ajudar a montar minha cômoda nova. Fiquei tão empolgada por ter espaço para guardar minhas tralhas que mexi na arrumação do quarto todo! Gravei até um room tour, já já eu posto lá no canal.



Ainda não consegui desengordar tudo o que engordei na páscoa, então me joguei no spinning e na musculação com força! Aliás, mudei minha série e já estou vendo resultados.



Eu adoro Gamadinho (tecla sap: Dadinho em SP) e andei cheia de vontade de comer. Na quinta eu acabei encontrado em um camelô perto da pós e comprei. \o/



Por falar nisso, estou tendo aula de Mídias Sociais neste módulo, e até agora estou amando. Minha professora é a Patrícia Moura, o que é uma honra porque a acompanho desde a época em que eu estava escrevendo a monografia, gosto muito do trabalho dela e espero que esta disciplina agregue muito à minha profissão, já que sou analista de mídias sociais.



Sexta-feira eu saí do casulo e fui ao teatro com uma amiga super querida, assistir à peça Falando a Veras, um stand-up bem legal. Para quem for do Rio e se interessar, está em cartaz no Teatro Leblon. Usei o batom Vegas Volt da MAC, que eu tenho adorado, e meu vestido favorito, que comprei por uma bagatela na Zimpy.



No sábado rolou ovoculto mega atrasado cazamigas e eu me entupi de comer besteira. :( Para compensar, domingo foi dia de correr a praia inteirinha de copacabana, pela primeira vez na vida! São cerca de 4 km, percorridos com muito gosto, rolou até lagriminha de emoção quando cheguei no Post 6. O duro foi ter pernas para vir para casa depois, já que me recusei a voltar de ônibus hehehe.



Mas nem só de corrida se faz um domingo. Além de arrumar a casa, fazer trabalhos e organizar minhas pastas no computador, também tive tempo de "fazer arte": olha só como ficou meu pincel da Belliz personalizado! Pintei o cabo com glitter holográfico e ficou um luxo! 

Ufa! A semana foi corrida, mas produtiva! ;)

E você, o que andou aprontando de bom?
Fabiola Paschoal
Bibliófila, feminista, redatora, geek. Entusiasta das letras e das artes, adora quebrar estereótipos e dar opinião sobre qualquer assunto.

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Blog Colecionando Prosas - Março/2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda Tecnologia do Blogger.
imagem-logo