#TAG Achados no Sebo

sexta-feira, 26 de abril de 2013
Vivo comentando lá na fan page e no instagram o quanto eu sou louca por sebos, não é? Já tem até post aqui no blog com indicação dos meus favoritos aqui no Rio. Então, fiquei super empolgada quando vi esta tag de Achados no Sebo rolando no YouTube.



Respondi às perguntinhas, falei um pouco sobre alguns livros comprados em sebos e/ou na feirinha itinerante de livros (que nada mais é do que um sebo gigante #aloka) e, como de costume, tagarelei horrores sobre o meu assunto preferido neste mundo. Gostei muito de responder a esta tag e espero que você também goste de assisti-la.





Livros mencionados no vídeo:

- Onze Minutos, Paulo Coelho
- As Listas de Casamento de Becky Bloom, Sophie Kinsella
- O Dia em que eu Matei Meu Pai, Mário Sabino
- Tão Ontem, Scott Westerfeld
- Reading Like a Writer, Francine Prose
- Para cima e não para norte, Patrícia Portela

Bons achados, não? Se quiser saber quais são os meus sebos favoritos clique aqui!

E você, também curte sebos? 
Fabiola Paschoal
Bibliófila, feminista, redatora, geek. Entusiasta das letras e das artes, adora quebrar estereótipos e dar opinião sobre qualquer assunto.

3 comentários:

  1. O Rio de Janeiro é tudo de bom!!!
    Eu também não curto essa atmosfera de livraria com best sellers, aliás, apareceu nos 10+ da Veja caiu no meu conceito!!!

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de dar uma dica, não sei se já leu, mas acho que poderia gostar de Quarto. Não consegui ler todo, pois na época estava grávida e muito sensível.
    A sinopse... Para Jack, um esperto menino de 5 anos, o quarto é o único mundo que conhece. É onde ele nasceu e cresceu, e onde vive com sua mãe, enquanto eles aprendem, leem, comem, dormem e brincam. À noite, sua mãe o fecha em segurança no guarda-roupa, onde ele deve estar dormindo quando o velho Nick vem visitá-la.
    O quarto é a casa de Jack, mas, para sua mãe, é a prisão onde o velho Nick a mantém há sete anos. Com determinação, criatividade e um imenso amor maternal, a mãe criou ali uma vida para Jack. Mas ela sabe que isso não é suficiente, para nenhum dos dois. Então, ela elabora um ousado plano de fuga, que conta com a bravura de seu filho e com uma boa dose de sorte. O que ela não percebe, porém, é como está despreparada para fazer o plano funcionar.

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas! Adoro ler... livros são um ótimo investimento intelectual e obviamente não precisam ser caros, vamos concordar neh :D
    Beiju ♥

    CONHEÇA O BLOG: SIM, 27!

    ResponderExcluir

 
© Blog Colecionando Prosas - Março/2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda Tecnologia do Blogger.
imagem-logo