Sorteio de dia das mães: Cocota Nerd e Chocolate Carioca

segunda-feira, 29 de abril de 2013
Eu não sei você, mas eu fico louca quando chega a hora de comprar presente para alguém, e nunca sei o que dar. Então, costumo ir sempre no certo, coisas que eu gostaria de ganhar. Obviamente, eu e minha mente de #gordinhasafada adoramos ganhar chocolate de presente, falo mesmo. Por isso, em parceria com a loja Chocolate Carioca, resolvi fazer um sorteio-relâmpago de dia das mães para as minhas leitoras do Rio.



Os chocolates de lá são incrivelmente deliciosos, todos que eu provei até hoje adorei. E a dona da loja, a Jaque, estuda comigo, é uma fofa e super confiável, então fiquei muito feliz com a iniciativa. Garanto que a mamãe da leitora que ganhar vai ser uma pessoa muito sortuda e feliz neste dia das mães. ;)

O prêmio é este coraçãozão mega recheado, que está me dando água na boca só de olhar a foto. 



O sorteio vai ser bem rapidinho, você pode se inscrever até dia 11/05 e logo, logo, a gente volta com o resultado. Ah, infelizmente o sorteio só vale para as leitoras do Rio, porque como chocolate é um produto perecível e frágil, a gente ficou com medo de o prêmio sofrer algum incidente no transporte e ficar danificado. :(

Vamos às regrinhas:

1- Curtir o Cocota Nerd no facebook
2- Curtir a Chocolate Carioca no facebook
3- Morar no Rio de Janeiro
4- Preencher o formulário aqui

Pronto, agora é só torcer. \o/

Quem não quiser esperar o resultado da promoção para presentear a mamãe, sugiro dar uma olhada no site da Chocolate Carioca, porque a seção de dia das mães está bem recheada de coisas lindas. *-* 

Ah, e como eu sou bem malvada e não quero engordar sozinha, vou mostrar os chocolates que eu ganhei da Jaque para divulgar a promoção. Os bem-casados estavam divinos e os bombons, deliciosos, as usual. Valeram ca-da minuto a mais que eu tive que correr no dia seguinte para queimar as calorias extras. 





Boa sorte, e não esqueça de divulgar o sorteio compartilhando o link, para me deixar feliz! ;)
Fabiola Paschoal
Bibliófila, feminista, redatora, geek. Entusiasta das letras e das artes, adora quebrar estereótipos e dar opinião sobre qualquer assunto.

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Blog Colecionando Prosas - Março/2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda Tecnologia do Blogger.
imagem-logo