Um tour pelo meu quarto

domingo, 21 de abril de 2013
Alguns dias atrás eu postei uma foto do meu quarto (mais especificamente da minha cômoda) no instagram e algumas pessoas ficaram curiosas para ver um pouco mais. Daí, perdi a vergonha e gravei um vídeo de room tour



Vale lembrar que meu quarto não é fofo, ultra-criativo ou charmoso como o de outras blogueiras. É tudo simples, porque como moro em apartamento pequeno, e sozinha, sempre acho que menos é mais. Não gosto de acumular muitos enfeites porque toma espaço e me dá trabalho, então opto sempre pela praticidade.

Apesar disso, eu me orgulho da maneira como organizei as coisas em meu quarto, consegui otimizar meu espaço e deixar o cantinho com a minha cara. Só queria ter mais espaço para livros, mas uma garota não pode ter tudo, certo?

Então, se você quer ver como é um pouquinho do meu quarto, é só dar o play!




E você, como gosta de decorar seu espaço?
Fabiola Paschoal
Bibliófila, feminista, redatora, geek. Entusiasta das letras e das artes, adora quebrar estereótipos e dar opinião sobre qualquer assunto.

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Blog Colecionando Prosas - Março/2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda Tecnologia do Blogger.
imagem-logo