Bijuterias fofas que eu tenho usado

terça-feira, 23 de abril de 2013
Eu já fiz, há quase um ano, um vídeo com a minha coleção de anéis. De lá para cá, eu obviamente comprei algumas coisinhas que acabei não mostrando. Então, vim aqui compartilhar o que eu mais tenho usado ultimamente. 




O par de brincos de estrela com perolinhas é a coisa mais amor do universo! Apesar de ser um pouco maior do que os brincos que eu costumo usar, fica muito delicado nas orelhas, e combina com tudo. Tenho usado horrores e fica super bem com looks mais românticos. Estes eu ganhei de presente da Pout Bijoux e me surpreenderam, porque eu não escolhi e, ainda assim, me agradaram totalmente. E olha que sou chata! Infelizmente, minhas fotos não fazem jus à beleza da peça, mas dá para ver como ele é incrível aqui. Aliás, recomendo muito o passeio pelas sessões do site, é a coisa mais fofa, fico babando toda vez que entro.



De anéis, tenho usado horrores o de coração com estampa de oncinha e o de sorriso.Ambos são a minha cara e ficam super bem nos dedos. O de oncinha é da Accessorize e eu paguei apenas R$9 na promoção. Já o de sorriso comprei numa lojinha de bijuterias na Barata Ribeiro, foi uns R$25 e alegra meu dia todas as vezes em que uso. 



Quando estou num clima mais rock'n'roll, vou de mix de pulseiras/spikes. É, eu saio da adolescência mas a adolescência não sai de mim, admito. As pulseiras eu compro no Ebay, no Saara ou na Feira Hippie de Ipanema. 



Por fim, meus anéis nerds! O anel do Darth Vader não é novidade nenhuma, uso horrores. Comprei com uma amiga e fiquei mega feliz quando encontrei, porque procurei este bendito anel por muito tempo! Para completar a vibe geek chic, costumo usá-lo junto com o anelzinho de joystick, que é fofo, é gamer, é muito cocota nerd. Este é da Garimppo, outra loja muito estilosa, que fica em Ipanema (mas também vende online). 



E basicamente é isso aí que ando usando. Como dá para ver, eu tenho um estilo bem eclético e gosto disso. Coisa mais chata ser sempre a mesma pessoa, não é?

E você, curte bijoux divertidas? 
Fabiola Paschoal
Bibliófila, feminista, redatora, geek. Entusiasta das letras e das artes, adora quebrar estereótipos e dar opinião sobre qualquer assunto.

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Blog Colecionando Prosas - Março/2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda Tecnologia do Blogger.
imagem-logo