10 Fatos sobre meus livros

quinta-feira, 1 de agosto de 2013


Respondi mais uma tag sobre livros lá no meu canal. O tema é muito legal: 10 fatos curiosos sobre meus livros. Selecionei algumas das minhas manias e tocs envolvendo literatura para compartilhar com você. Ficou bem divertido, se quiser saber é só dar o play:




E você, tem algum fato curioso sobre livros para me contar? Fala aí nos comentários e não se esqueça de se inscrever para acompanhar todas as atualizações do canal.

Fabiola Paschoal
Bibliófila, feminista, redatora, geek. Entusiasta das letras e das artes, adora quebrar estereótipos e dar opinião sobre qualquer assunto.

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Blog Colecionando Prosas - Março/2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda Tecnologia do Blogger.
imagem-logo