Tag: Primas

quarta-feira, 28 de agosto de 2013


Adoro responder tags lá no canal, e quando minha prima se convidou para fazer um vídeo comigo e gravarmos a Tag Irmãs (primas, no nosso caso) logo me empolguei. São 20 perguntinhas sobre nossa infância, nossos gostos e desgostos, e nossas impressões uma sobre a outra. Será que a gente se conhece tão bem assim? 




Apesar de serem muitas perguntas, achei que conseguimos fazer um vídeo bem dinâmico. Amo gravar com ~convidados~, me sinto A webceleb hahahaha.

E aí,, curtiu a tag? Se quiser que eu continue a fazer vídeos deste tipo dá um joinha para a gente!
Fabiola Paschoal
Bibliófila, feminista, redatora, geek. Entusiasta das letras e das artes, adora quebrar estereótipos e dar opinião sobre qualquer assunto.

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Blog Colecionando Prosas - Março/2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda Tecnologia do Blogger.
imagem-logo