Comprinhas em São Paulo

quarta-feira, 21 de agosto de 2013
E cá estou, com algum atraso, para mostrar minhas compras em São Paulo no fim de semana que passei por lá. Não comprei muita coisa dessa vez, mas fiz ótimas aquisições! \o/



A viagem foi bem rapidinha, então não deu para aproveitar tudo que eu gostaria. Mas pelo menos deu para conhecer a Daiso, camelar na 25 e matar a saudade da Liberdade!

Na Daiso, um mega 1,99 japonês que vende as coisas mais fofas ever, comprei uma esponja para lavar louça de porquinho, e um porta-lápis também de porco. Sim, sou a louca dos porcos, pena que não encontrei as marmitinhas que eu queria. :(

Na 25 de Março só comprei um Donut para fazer coque e esmaltinhos da Guga. Sempre compro bijoux de sacolada quando vou para lá, mas dessa vez não quis gastar com isso e fui bem econômica.

Dei uma passada rápida na Sumirê da Lapa para conhecer, e queria comprar tudo, porque tem muita variedade de produtos para cabelo. Mas comprei apenas a máscara de efeito teia da Vitabelle (ótima! Vou fazer resenha em breve!) e um top-coat da Vefic para o meu estoque.

Ikesaki nova. Aka paraíso dos cosméticos *-* 


Por fim, na Liberdade eu comprei um batom da Shiseido que queria há tempos e estava na promoção, o Perfect Rouge RS320. Também fiz a farra dos esmaltes na Ikesaki e trouxe várias cores da Ellen Gold, marca que eu seempre tive vontade de experimentar e adorei.




Fiz um vídeo mostrando direitinho tudo o que eu comprei, preços etc. Quem gosta de vídeo de comprinhas vai ficar feliz, porque tem bastante coisa para ver ;)


Fabiola Paschoal
Bibliófila, feminista, redatora, geek. Entusiasta das letras e das artes, adora quebrar estereótipos e dar opinião sobre qualquer assunto.

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Blog Colecionando Prosas - Março/2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda Tecnologia do Blogger.
imagem-logo