3 Dias em São Paulo - Friendship is Magic!

terça-feira, 6 de agosto de 2013
Quem me acompanha nas redes sociais sabe que no último fim de semana estive em São Paulo. O motivo oficial foi um evento de mídias sociais focado em resultados, de que eu queria muito participar porque só teriam palestrantes incríveis. Mas aproveitei a deixa para passear e matar a saudade. A Flávia foi minha hostess e guia turístico, e aprontamos bastante!



Cheguei sexta ao meio dia e já partimos direto para a 25 de Março, porque não sou mulher de perder tempo. Milagrosamente me comportei e não comprei quase nada, mas foi legal bater perna por lá. Aproveitamos para passar no Mercado Municipal, onde me traumatizei com o maior sanduíche de mortadela do mundo. Saga da Balança #fail! Fechamos o dia com um passeio na Daiso, aka a loja de quinquilharias japonesas mais incrível ever! Infelizmente, o estoque estava meio desfalcado, mas adquiri umas frescurinhas para o lar.

Batom novo incrivelmente incrível, que mostrarei em breve


Sábado passei o dia inteiro no Media Performance Day, que foi bem interessante. E valeu muito pelo fato de eu ter tirado foto com o Cid do Não Salvo hahaha. Acabei saindo antes do final porque queria aproveitar o restinho do dia e perdi a van do evento. Resultado, desci do Alto da Lapa até a Lapa à pé, passei na Sumirê porque ninguém é de ferro e para, variar, me perdi! Precisei ligar para a hostess prestativa para me resgatar e me levar para bater perna no Shopping Bourbon, onde a noite terminou com muitas gordices.

A Iluminada, no laguinho da Liberdade :)


Domingo foi meu último dia na cidade e o itinerário foi o meu favorito: Liberdade! Amo, idolatro, meu lugar favorito. Comprei horrores comme d'abitude, mas falo disso depois, pois ainda vou gravar um vídeo de comprinhas em São Paulo. E tirei muitas fotos, porque não basta ser turista, tem que posar até com estátuas e placas de rua. De madrugada peguei o ônibus e, snif, cá estou no Rio.

Foto clássica de turista, me deixa

Infelizmente não deu tempo de fazer várias coisas que eu queria, como ir ao Bom Retiro, à Paulista, à Cultura do Conjunto Nacional etc etc etc, mas novas viagens virão. Espero que, na próxima, eu consiga fazer encontrinho como algumas leitoras me pediram ;)

Antes de voltar para casa, me empolguei e gravei um vlog com a Flávia, falando um pouco da minha estadia por lá. Se quiser ver nós duas tagarelando e gargalhando retardadamente, basta dar o play.




E é isso! Depois eu mostro o que comprei por lá, porque eu sempre faço a Becky Bloom quando vou para São Paulo. 

Fabiola Paschoal
Bibliófila, feminista, redatora, geek. Entusiasta das letras e das artes, adora quebrar estereótipos e dar opinião sobre qualquer assunto.

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Blog Colecionando Prosas - Março/2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda Tecnologia do Blogger.
imagem-logo