Os favoritos de julho - 2013

segunda-feira, 12 de agosto de 2013
E lá está o ano voando! Julho acabou e eu tenho algumas novidades para mostrar aqui, tanto de cosméticos, maquiagem e afins, como de "dicas culturais" e aleatoriedades em geral.


Julho foi um mês bem especial para mim, porque me dei conta de que já fez um ano que eu moro sozinha! E nossa, quanta coisa mudou desde então! Felizmente, para melhor. Gravei um vlog sobre isso e mais tarde eu subo lá no canal. 

Mas voltando ao assunto, tenho bastante coisa para mostrar neste vídeo. Então, se quiser saber o que andou me conquistando no último mês, basta dar o play.



Produtos mencionados no vídeo:

- Corretivo Boi-ing Benefit (cor 3)
- Base Pure Make-up Maybelline (cor 20 - Beige Naturel)
- Gloss Beauty Rush Victoria's Secret
- Blush Sienne Bourjois
- Spray de Ojon Charming Cless
- Top-coat Invincible

Séries/Filmes mencionados no vídeo:

- Desenho: Hora de Aventura


Músicas mencionadas no vídeo:


Livros mencionados no vídeo:

- The Cuckoo's Calling, Robert Gailbrath (aka JK Rowling)

E é isso! Que agosto seja tão bom quanto promete! Agora, que tal você me contar nos comentários o que mais você usou/leu/escutou/assistiu em julho? Não dói nada. ;)
Fabiola Paschoal
Bibliófila, feminista, redatora, geek. Entusiasta das letras e das artes, adora quebrar estereótipos e dar opinião sobre qualquer assunto.

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Blog Colecionando Prosas - Março/2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda Tecnologia do Blogger.
imagem-logo