Tag Literária: The Book Sacrifice Tag

segunda-feira, 26 de agosto de 2013


Hoje tem uma TAG nova lá no canal, que eu achei muito divertida: a The Book Sacrifice Tag. São 4 perguntinhas relativas a livros que você não gosta e "sacrificaria" caso fosse necessário. Como eu gosto de polêmica e confusão, ao invés de citar um livro para cada categoria, eu indiquei dois. Porque né, quando você lê freneticamente há 21 anos, tem muuuuito livro ruim para gongar. 

Quer saber quais foram meus escolhidos? Então, assista ao vídeo:





Perguntas respondidas no vídeo:

1) Estamos vivendo um apocalipse zumbi e a cura são os livros super-estimados. Qual livro você sacrificaria para matar um zumbi?

2) Você sai do salão com o cabelo lindo, mas está caindo o maior temporal, e você obviamente está sem o seu guarda-chuva. Qual sequência de série você usa para proteger o penteado?

3) Você está numa palestra em que o professor cisma de defender um clássico que você detesta e não consegue entender qual a relevância para o mundo. Qual clássico você tacaria na cabeça do palestrante?

4) Vivemos uma nova era glacial e você precisa fazer uma fogueira para sobreviver. Qual livro, dentre todos os que já leu, será o escolhido para alimentar o fogo? 

Achei muito divertido gravar esta tag, e queria saber de você: quais livros você sacrificaria nas situações descritas acima? Conta para mim nos comentários (ou em vídeo!) que eu vou adorar saber!
Fabiola Paschoal
Bibliófila, feminista, redatora, geek. Entusiasta das letras e das artes, adora quebrar estereótipos e dar opinião sobre qualquer assunto.

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Blog Colecionando Prosas - Março/2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda Tecnologia do Blogger.
imagem-logo