Comprinhas de outubro

segunda-feira, 4 de novembro de 2013
Em outubro eu comprei tantas coisas legais que resolvi fazer um vídeo mostrando minhas aquisições mais recentes! Tirando uma frescurinha aqui, outra acolá, foram coisas que eu realmente precisava. Fiquei feliz!


Tem maquiagem, esmaltes, muuuitos produtos para cabelos, roupas para malhar, um livro sensacional e até um headphone. Quer ver tudo em detalhes? Então assista ao vídeo! 


Produtos mencionados no vídeo:

  • Paleta Mosaico Terra Cota da Impala
  • Lápis Bourjois na cor Brun Inoxydable
  • Sérum fortificante Age Defy
  • Mousse Tressemé
  • Leave-in Liso Raízes Garnier
  • Linha Keratin Effects ElisaFer (press kit enviado pela marca)
  • Perfume capilar Love my Hair C. Kamura
  • Perfume Island Fantasy
  • Protetor solar Bioré
  • Demaquilante em óleo Bioré
  • Spray secante de esmaltes Aspa
  • Esmaltes Impala (coleção Califórnia) nas cores: Destino dos sonhos e Diário de viagem
  • Esmalte Curte, da Colorama (coleção Famosa)
  • Esmalte Dreamer, da Revlon
  • Headphone Sony
  • Camiseta Adidas  
  • Short-saia Oxer (marca própria da Centauro) 
  • Livro Elvis e Madona (Ótimo!! Resenha em breve no canal) 

E essas foram as minhas compras do mês. Quais foram as suas? ;) 
Fabiola Paschoal
Bibliófila, feminista, redatora, geek. Entusiasta das letras e das artes, adora quebrar estereótipos e dar opinião sobre qualquer assunto.

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Blog Colecionando Prosas - Março/2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda Tecnologia do Blogger.
imagem-logo