Desejando: O Chamado do Cuco, de JK Rowling

terça-feira, 5 de novembro de 2013


Finalmente a Rocco lançou O Chamado do Cuco por aqui. Para os desavisados, trata-se do novo livro de JK Rowling, um romance policial com a peculiaridade de ter sido lançado sob o pseudônimo de Robert Gailbrath. A autora de Harry Potter e Morte Súbita queria saber se um livro seria bem aceito pela crítica caso não tivesse seu nome impresso na capa, e aparentemente O Chamado do Cuco passou no teste. 

Fiquei bem feliz com a rapidez da tradução e do lançamento do livro aqui no Brasil, certamente foi uma bola dentro da Rocco. Muita gente estava com medo de a edição nacional deixar a desejar, sobretudo se pensarmos que as edições brasileiras de Harry Potter não são as mais caprichadas do mundo. Mas a editora sambou na cara dos leitores lindamente, porque O Chamado do Cuco veio com uma edição incrível, com capa dura e preço ok. Ainda não comprei a minha porque tenho pena de investir em livros que já li, mas ó, com certeza é um livro que vai vir morar na minha estante mais cedo ou mais tarde.

Logo que a identidade da autora de The Cuckoo's Calling foi descoberta eu corri para ler o livro, em e-book mesmo porque a ansiedade não ia me deixar esperar a edição física chegar da Amazon! Gostei muito e até já gravei um vídeo com as minhas impressões. Se você ainda não assistiu, basta dar o play abaixo.



Tá no topo da minha wishlist de natal!

E você, também quer ler ou já leu O Chamado do Cuco? 
Fabiola Paschoal
Bibliófila, feminista, redatora, geek. Entusiasta das letras e das artes, adora quebrar estereótipos e dar opinião sobre qualquer assunto.

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Blog Colecionando Prosas - Março/2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda Tecnologia do Blogger.
imagem-logo