Tag: Chatice Literária

quinta-feira, 7 de novembro de 2013


Eu amo responder tags em vídeo, acho que é uma boa maneira de fazer aqueles que me acompanham aqui e lá no you tube me conhecerem melhor. Desta vez, respondi à Tag Chatice Literária, porque achei muito divertida e falar mal de livro ruim é comigo mesmo! São oito perguntinhas rápidas, que eu adorei responder. Se quiser saber minhas respostas, é só dar o play abaixo.



Perguntas respondidas no vídeo:

1. Um livro que você achou que seria legal, mas foi chato? 

Assassinatos na Academia Brasileira de Letras e Agosto.

2. Um livro que todos dizem que é fantástico, mas você não gostou?

O Caçador de Pipas e A Pílula do Amor. 

3. Um livro que tinha tudo para ser bom, mas é chato?

Orgulho e Preconceito e Zumbis. 

4. Um livro com personagem principal intragável?

50 Tons de Cinza, pelo conjunto da obra. 

5. Um livro com final terrível?

Samantha Sweet, Executiva do Lar e O Prisioneiro da Árvore (Livro 4 de As Brumas de Avalon) 

6. Universo em que você nunca gostaria de morar?

Universo de 1984. 

7. Livro que você tem na estante, mas tem medo de ler por parecer chato?

Trilogia Jogos Vorazes

8. Livro que tinha tudo para ser chato, mas foi bom?

A História sem Fim. 



E você? Que tal responder às perguntas acima nos comentários e compartilhar seus gostos comigo? 


Fabiola Paschoal
Bibliófila, feminista, redatora, geek. Entusiasta das letras e das artes, adora quebrar estereótipos e dar opinião sobre qualquer assunto.

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Blog Colecionando Prosas - Março/2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda Tecnologia do Blogger.
imagem-logo