Esculturas fantásticas em... giz de cera!

terça-feira, 26 de novembro de 2013
Quem nunca brincou de fazer "arte" com giz de cera quando era criança? Eu era daquelas que amava ganhar de presente aqueles mega estojos com canetinhas e lápis de mil e uma cores, mas hoje em dia não sei desenhar nem boneco de palitinho. Porém, o artista Hoang Tran elevou a arte com crayons a um novo patamar, criando esculturas incríveis em minúsculos gizes de cera. As inspirações são bem variadas, e inspiradas em elementos da cultura pop. Tem Star Wars, Adventure Time, Donnie Darko... 

O que mais me impressionou foi a riqueza de detalhes, pois fiquei chocada em como o artista conseguiu esculpir com tanta precisão usando um material tão inusitado e tão pequeno!

Vou deixar aqui as minhas preferidas, mas no Tumblr do autor dá para ver mais, e você também pode adquirir pelo site

Já pode querer um Darh Vader?

Hora de Aventura \o/ 




Legal, né? Nessas horas, super me dá invejinha de quem tem talento para fazer coisas bonitas. 
Fabiola Paschoal
Bibliófila, feminista, redatora, geek. Entusiasta das letras e das artes, adora quebrar estereótipos e dar opinião sobre qualquer assunto.

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Blog Colecionando Prosas - Março/2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda Tecnologia do Blogger.
imagem-logo