Meu Look de Reveillon e metas para 2014

domingo, 5 de janeiro de 2014
E vamos ao primeiro post do ano, que reunirá vários assuntos. Sei que sumi, mas precisava de umas fériazinhas do blog, sabe como é. 

Como passou o ano? Eu estou mega otimista e realmente acho que 2014 será incrivelmente incrível. Sou dessas pessoas que adora ter um ano novinho em folha, como se fosse um caderno em branco para preencher com 365 momentos inesquecíveis.

Também sou dessas que acha que não custa nada dar uma mãozinha à sorte. Não acredito em bruxas, mas que elas existem, existem. Por isso, quanto mais cores no meu look de Reveillon, melhor! \o/ Pode me chamar de supersticiosa, mas o ano em que passei de preto foi simplesmente um dos piores da vida, então... não vamos mexer no que está dando certo.








O vestido é da Zimpy e foi um super achado: muito levinho, fresco e colorido, ótimo para o verão. Infelizmente a saia fica super transparente, mas com um pouco de criatividade dá para resolver esse probleminha. Eu acho que ele não é fotogênico e me deixa gorda nas fotos, mas pessoalmente veste incrivelmente bem, amo como ele fica curtinho e rodado, ótimo para saltitar serelepe por aí.



A sapatilha é de uma loja chamada Toda Musa, em Copacabana, e breguices à parte, é maravilhosa! Fofa, combina com tudo e é a coisa mais confortável que existe! Há tempos eu queria uma sapatilha off-white que não tivesse cara de vovó, e essa é muito amor. Ah, a bolsa é um modelo mega velho da Datelli, mas que eu amo porque acho o formato "redondinho" muito original.

Vamos à make! Usei a color tatoo Bold Gold (vou fazer swatches das minhas color tatoo em breve, yay!) esfumadinha com sombra marrom opaca, e lápis Verde Cetim da linha Mega Impact da Avon na linha d'água, aka os melhores lápis em custo-benefício que existem no mercado.

Ah! Obviamente não aparece na foto, mas de perfume usei o Fantasy, porque quero que meu ano seja escandalosamente doce.



Nos cabelos fui de coque rosquinha mesmo, porque o calor no Rio não está dando trégua. Eu gosto de deixar bagunçadinho, com uns fiozinhos soltos assim para ficar mais informal. Caso você queira saber como eu faço o penteado, eu mostrei aqui o acessório que uso. É mega fácil, acredite, se eu consigo, você consegue.



E todo post de ano novo precisa falar de metas para o ano que está começando, né? Eu tenho algumas, dentre elas:

  • Trocar de câmera e investir em equipamento melhor para os vídeos
  • Emagrecer e voltar para a minha meta \o/
  • Gastar meu dinheiro de maneira mais inteligente (e consciente)
  • Abrir uma poupança
  • Aprender a editar vídeos like a boss
  • Ler 52 livros no ano
  • Fazer minha tatoo
  • Juntar dinheiro para fazer plástica na barriga quando chegar ao peso que quero
  • Manter a casa arrumada e organizada
  • Conseguir ficar um ano no mesmo emprego 


Por sinal, fiz um vídeo contando um pouco sobre minhas "técnicas infalíveis" para manter o foco e realizar minhas metas de ano novo, todos os anos. Vale a pena assistir:




E é isso, meu ano novo foi ótimo e 2014 promete! Como foi o seu?


Fabiola Paschoal
Bibliófila, feminista, redatora, geek. Entusiasta das letras e das artes, adora quebrar estereótipos e dar opinião sobre qualquer assunto.

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Blog Colecionando Prosas - Março/2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda Tecnologia do Blogger.
imagem-logo