Nerdice fofa: Princesas da Disney em World of Warcraft

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014
Imagine um mundo em que princesas da Disney convivem com elfos, goblins, orcs e trolls numa boa? Esta é a proposta de um designer que ilustrou as princesas retratadas como personagens de World of Warcraft! O resultado ficou beem inusitado, e eu adorei o visual bizarrinho-porém-fofo das princesas. LiberLibelula foi muito criativo em recriar as princesas da Disney com a estética do WoW, e no Tumblr dele dá para ver um pouco mais do seu trabalho. Vou mostrar alguns dos que mais gostei!






Bela Adormecida Undead FTW! Ameeei! 


MORRI com a Branca de Neve Dwarf *-*

Senti falta de uma Tauren! Acho que uma princesa-vaca ficaria muito charmosa, até porque essa é a minha raça preferida no jogo. De qualquer forma, me apaixonei pelo trabalho do artista e devo dizer que estou mor-ren-do de saudade de jogar WoW! Ah, como eu queria ter tempo para voltar... ♥ 
Fabiola Paschoal
Bibliófila, feminista, redatora, geek. Entusiasta das letras e das artes, adora quebrar estereótipos e dar opinião sobre qualquer assunto.

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Blog Colecionando Prosas - Março/2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda Tecnologia do Blogger.
imagem-logo