TAG: Canais Literários

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014


Acho que já contei aqui que não sou fã de blogs literários, acompanho os pouquíssimos que julgo ter resenhas de qualidade e posts bem escritos. Em compensação, adoro os canais literários no YouTube, assisto a vários e já tenho minha listinha de preferidos.

Então, amei responder à Tag Canais Literários! São dez perguntinhas envolvendo canais literários, e eu aproveitei para indicar os que mais gosto. Todos os canais citados no vídeo estão linkados, assim você pode conhecê-los também (e eu super recomendo que você conheça!). Ah, quem criou a tag foi o PH da Estante do PHS, mas eu vi primeiro no Estante Medieval




Perguntas respondidas:

1 - Qual foi o primeiro vídeo literário que você viu?
Algum dos vídeos do canal Tiny Little Things

2 - Qual é seu canal literário favorito?

3 - Qual é o seu canal literário gringo favorito?

4 - O que você não não gosta em canais literários?
As malditas caixinhas de correio, vinhetas super longas e encheção de linguiça na hora de terminar o vídeo. 

5 - Um canal que você assiste mas tem gostos diferentes do vlogueiro

6 - Um canal que você tem orgulho que seja inscrito no no seu.

7 - Que vlogueiro você gostaria de ser amigo na "vida real"?
Gabriel do Cabine. \o/ 

8 - Um canal não tão conhecido que você indica.

9 - Um canal não literário.

10 - Porque você quis fazer um canal literário?
Uma feliz circunstância que eu explico no vídeo. =)



E é isso, se quiser responder à tag também, sinta-se super à vontade, e me mostra porque quero ver suas respostas! 

Fabiola Paschoal
Bibliófila, feminista, redatora, geek. Entusiasta das letras e das artes, adora quebrar estereótipos e dar opinião sobre qualquer assunto.

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Blog Colecionando Prosas - Março/2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda Tecnologia do Blogger.
imagem-logo