Book Haul de Maio: Compras e Recebidos do Mês

quarta-feira, 4 de junho de 2014
(Ou: A Becky Bloom literária ataca novamente! =O)


Maio foi um mês intenso quando o assunto foram livros. Chegou muita, mas MUITA coisa de parceria, e eu também dei a louca das compras e adquiri vários títulos novos para minha coleção. A única coisa que me falta agora é tempo para ler tudo isso, mas ok. \o/

Quer saber o que chegou por aqui nos últimos dias? Então assista ao vídeo do Book Haul:


Livros mencionados no vídeo:

- Chá de Sumiço 
- Eleanor & Park
- Um Teto Todo Seu
- Misery
- Os 3 livros da coleção Encantadas
- Fim
- Os Três
- O Caso Rembrandt
- Roleta Russa
- A Filha do Sangue
- Identidade Roubada
- Enquanto a Chuva Caía
- Caçadores de Tesouro
- O Diamante
- Incendeia-me
- Androides Sonham com Ovelhas Elétricas?
- Uma Paixão por Cultura
- Uma Noite e Seis Semanas
- Garota Exemplar

Ufa! Obrigada às editoras Arqueiro, Novo Conceito, Aleph e Fundamento pela graça alcançada pelos livros enviados para resenha. Com certeza serão lidos e amados. :)

Espero que o vídeo tenha sido útil e divertido de assistir. Se inscreva no meu canal para assistir aos vídeos novos primeiro. ;)

Fabiola Paschoal
Bibliófila, feminista, redatora, geek. Entusiasta das letras e das artes, adora quebrar estereótipos e dar opinião sobre qualquer assunto.

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Blog Colecionando Prosas - Março/2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda Tecnologia do Blogger.
imagem-logo