Lançamento de Morte Invisível

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014
Ano passado a Editora Arqueiro me enviou o livro O Menino da Mala e eu amei demais, fiz até uma resenha super empolgada na ocasião. É um livro de suspense muito bom e surpreendente demais, me cativou de verdade. Por isso, fiquei super feliz quando a editora anunciou o lançamento de Morte Invisível para o comecinho de 2015. 

Morte Invisível é a continuação de O Menino da Mala, e, assim como o primeiro livro da série, também é protagonizado pela incrível Nina Borg.



PREVISÃO DE LANÇAMENTO: 16/1

Sinopse:

Em meio às ruínas de um hospital militar soviético no norte da Hungria, Pitkin e Tamás procuram antigos suprimentos e armas que possam vender no mercado negro, até que acabam encontrando algo mais valioso do que poderiam imaginar.

Ali está a esperança dos meninos ciganos de deixar a pobreza, de quitar as dívidas da família, quem sabe de se livrar um pouco do preconceito que sofre o seu povo. Porém, suas boas intenções podem provocar a morte de um número alarmante de pessoas.


Estou muuuuuito louca para ler, porque, como eu disse, adorei O Menino da Mala e mal posso esperar por conhecer mais uma aventura de Nina Borg. Quando eu ler conto aqui o que achei. ;)
Fabiola Paschoal
Bibliófila, feminista, redatora, geek. Entusiasta das letras e das artes, adora quebrar estereótipos e dar opinião sobre qualquer assunto.

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Blog Colecionando Prosas - Março/2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda Tecnologia do Blogger.
imagem-logo