Sorteio: 5 Livros para o Natal

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014


Ano passado eu fiz sorteio de O Chamado do Cuco e foi um sucesso! Este ano, baixou a Mamãe Noel em mim mais uma vez e resolvi sortear não um, mas cinco livros para os meus seguidores! É isso aí, natal é época de ser generoso. ;)

No vídeo abaixo eu mostro os livros e explico como será o sorteio direitinho. 



Regras!

- Ter endereço de entrega no Brasil
- Não ficar me pentelhando/apressando para soltar o resultado logo
- Preencher este formulário com seus dados

E é isso, muito boa sorte para você! 
Fabiola Paschoal
Bibliófila, feminista, redatora, geek. Entusiasta das letras e das artes, adora quebrar estereótipos e dar opinião sobre qualquer assunto.

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Blog Colecionando Prosas - Março/2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda Tecnologia do Blogger.
imagem-logo