Meus Top 12 - Melhores Leituras de 2014

quarta-feira, 31 de dezembro de 2014


Em 2014 minhas leituras foram super produtivas! Não li tanto quanto eu gostaria, foram apenas 46 dos 52 que eu planejava ler (meta literária #fail, oi?)  mas foram ótimas leituras! Confesso que penei para escolher apenas 12 livros favoritos, porque vários ótimos livros que li este ano acabaram ficando de fora. Mas consegui fechar a lista e fiz ainda duas menções honrosas a quadrinhos que me surpreenderam.

Quer saber quais livros eu mais amei ter lido em 2014? Então é só dar o play.



Livros mencionados no vídeo:

- Will e Will
- O Caderno Rosa de Lori Lamby
- Androides Sonham com Ovelhas Elétricas?
- Fahrenheit 451
- Os Três
- Misery
- Suicidas
- Reconstruindo Amelia
- A Culpa é das Estrelas
- Mentirosos
- Breakable
- O Bicho da Seda

Menções Honrosas:

- Mangás Sailor Moon
- Fábulas - 1001 Noites de Neve

Estes foram os meus favoritos! Quais foram os seus? Espero que o próximo ano seja de leituras mágicas para todos nós. :D
Fabiola Paschoal
Bibliófila, feminista, redatora, geek. Entusiasta das letras e das artes, adora quebrar estereótipos e dar opinião sobre qualquer assunto.

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Blog Colecionando Prosas - Março/2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda Tecnologia do Blogger.
imagem-logo