Li e Amei: Roleta Russa de Jason Matthews

segunda-feira, 29 de dezembro de 2014


Eu sou uma fã confessa de romances policiais e histórias de suspense e mistério, e era isso que eu esperava encontrar quando comecei a ler Roleta Russa, de Jason Matthews. Mas o livro acabou me surpreendendo bastante, porque, na verdade, trata-se de uma trama inteligente e intrigante sobre conspiração e espionagem. Eu não leio tanta coisa assim neste gênero, mas adorei a experiência.

No vídeo eu falo mais sobre a sinopse e conto minhas impressões do livro:


Uma coisa que esqueci de mencionar é que em alguns momentos a atmosfera me lembrou a da trilogia Millennium, mesmo a trama não tendo absolutamente nada a ver com a criada por Stieg Larsson. Porém essa coisa de o autor inserir fatos autobiográficos e elementos de sua própria experiência no enredo me lembrou a trilogia sueca, e foi uma grata surpresa.

Em resumo, gostei muito e gostaria de ler mais sobre este universo pois, como disse no vídeo, não achei que o assunto tenha se esgotado em Roleta Russa

E você, já leu algum livro que se desenrole sob o tema de espionagem? Gosta do assunto? Sinta-se livre para me dar indicações nos comentários. :)
Fabiola Paschoal
Bibliófila, feminista, redatora, geek. Entusiasta das letras e das artes, adora quebrar estereótipos e dar opinião sobre qualquer assunto.

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Blog Colecionando Prosas - Março/2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda Tecnologia do Blogger.
imagem-logo