O Pequeno Príncipe = ♥

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014


Eu vivo citando O Pequeno Príncipe aqui e ali, tenho mil acessórios do personagem, adoro várias passagens da história e... como assim nunca tinha feito resenha do livro aqui? Aproveitei que recentemente fiz uma releitura do livro e corrigi esta injustiça.

Então, para quem queria saber minha opinião aprofundada sobre o clássico de Saint-Exúpery, eis aqui minha resenha em vídeo:



Repito: O Pequeno Príncipe não é e nunca será um livro tão somente infantil. Ele é um livro obrigatório para pessoas de todas as faixas etárias, que queiram abrir a mente e enxergar além do que os olhos podem ver.

Como eu disse no vídeo, é um livro para se ler, e reler, e reler e reler... a cada releitura ele trará uma mensagem diferente, e é isso que faz de O Pequeno Príncipe um livro tão mágico! Honestamente, não conheço quem não tenha gostado.

E você, já leu O Pequeno Príncipe na infância ou na idade adulta?
Fabiola Paschoal
Bibliófila, feminista, redatora, geek. Entusiasta das letras e das artes, adora quebrar estereótipos e dar opinião sobre qualquer assunto.

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Blog Colecionando Prosas - Março/2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda Tecnologia do Blogger.
imagem-logo