Favoritos e Aleatoriedades de Novembro

terça-feira, 9 de dezembro de 2014
Novembro foi um mês tão, mas tão tenso, que eu acho que o meu favoritíssimo do mês foi o alprazolam! =O  #brinks

Mês de Black Friday, de muito trabalho, muitos estresses e toda aquela tensão de ai-meu-deus-o-ano-tá-acabando-e-eu-não-fiz-nadinha. Não me olhe com essa cara, eu sei que você também se sente assim!



Enfim, apesar dos pesares eu sobrevivi e tenho váárias novidades para indicar, compartilhar e amar. Então, se você quiser saber o que eu andei usando em novembro é só dar o play abaixo.




Produtos mencionados no vídeo:

-Série Six Feet Under
-Cd 1989 Taylor Swift
-Músicas Fairy Tale e Innocence do Shaaman
-Condicionador a seco Batiste
-Sabonete e colônia de Limão Siciliano Phebo
-Esmalte Alívio Hits
-Vela Yankee Candle em Black Cherry
-Pepsi Twist Zero =O

Amei meus favoritos e super ajudaram a deixar novembro mais doce. E os seus, quais foram?

Fabiola Paschoal
Bibliófila, feminista, redatora, geek. Entusiasta das letras e das artes, adora quebrar estereótipos e dar opinião sobre qualquer assunto.

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Blog Colecionando Prosas - Março/2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda Tecnologia do Blogger.
imagem-logo