Book Haul de Maio \o/

segunda-feira, 1 de junho de 2015
E aí que em maio eu fiz várias troquinhas no Skoob, e também aproveitei umas promoções de livros aqui e acolá para adquirir títulos que estavam na wishlist. Também aproveitei para renovar minha coleção de quadrinhos e mangás que, aliás, está crescendo horrores! Daqui a pouco vou precisar fazer um vídeo de comprinhas só para HQs. \o/



Enfim, o Book Haul de maio está bem variado e tem muita dica bacana. Se você se interessa em ver livros novos e ouvir muita tagarelice sobre eles, é só dar o play e assistir: 


Se você tiver alguma sugestão sobre o qual ler primeiro, deixa para mim nos comentários que farei o meu melhor para priorizar a leitura. E se já leu algum desses, me conta o que achou. ;)

Lembrando que já tem resenha de Dirk Gently no ar, e já, já eu libero a de Planeta dos Macacos. 

E você, o que andou lendo/comprando nos últimos tempos? 
Fabiola Paschoal
Bibliófila, feminista, redatora, geek. Entusiasta das letras e das artes, adora quebrar estereótipos e dar opinião sobre qualquer assunto.

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Blog Colecionando Prosas - Março/2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda Tecnologia do Blogger.
imagem-logo