Favoritos e Aleatoriedades de Maio

terça-feira, 16 de junho de 2015


Atrasei horrores os favoritos de maio, mas ainda tá valendo, né? Desta vez tenho seriados superlegais, filme, peça de teatro, aplicativo, música, livros e comidinhas que são uma mão na roda para não sabotar a dieta. 

Quer saber o que andou me conquistando em maio? Então vem comigo!



Links das séries e do filme no Netflix citados no vídeo:



Se você quer minha opinião aprofundada sobre Planeta dos Macacos e Vivian contra o Apocalipse... aguarde porque sai resenha em breve. ;)

Para acompanhar minhas descobertas e minhas aleatoriedades em tempo real, não se esqueça de me seguir no insta e me adicionar no Snapchat: fabiolapaschoal. Nos vemos no próximo mês com mais favoritos e aleatoriedades legais. :) 

Fabiola Paschoal
Bibliófila, feminista, redatora, geek. Entusiasta das letras e das artes, adora quebrar estereótipos e dar opinião sobre qualquer assunto.

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Blog Colecionando Prosas - Março/2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda Tecnologia do Blogger.
imagem-logo