Divulgando o Canal no You Tube!

domingo, 8 de janeiro de 2012
Olá! =D

Hoje eu vim aqui para falar sobre o canal que fiz no You Tube para o Cocota Nerd. Eu nunca tinha me animado a fazer vídeos porque morro de vergonha de câmeras, mas acabei me empolgando e já tem bastante coisa por lá! Algumas boas almas já se inscreveram mesmo sem eu divulgar, mas achei que valia fazer um post para avisar às minhas leitoras.



Eu meio que me inspirei no canal da Tatiana Feltrin, que eu adoro assistir, e não vou me limitar a um só assunto por lá. Diferentemente das meninas que falam só sobre livros, ou só sobre maquiagem, ou fazem apenas resenhas, quero ter liberdade de falar sobre qualquer assunto por lá, mais ou menos como acontece aqui no blog (embora eu realmente ache que falo menos sobre livros do que gostaria!). Então pode se preparar para assistir resenhas meio atrapalhadas de livros, testes de cosméticos e o que mais me der na telha. 

Acho importante falar que nem todo vídeo que eu puser lá vai virar um post aqui no blog. Eu particularmente gosto de pensar em pautas diferentes para tipos de mídias diferentes, e nem todo assunto que a gente fala em vídeo fica interessante quando vira um texto, e vice-versa. Por exemplo, acho um saco ler posts sobre "o que eu estou lendo no momento", mas gosto de assistir a este tipo de vídeo, tanto que até já fiz um. É claro que muitos vídeos vão acabar virando posts, mas, se você quiser ter acesso a todo o conteúdo, sugiro fortemente que se inscreva no meu canal! =)

É isso, post rapidinho só para divulgar, mesmo. Te espero no You Tube! =)
Fabiola Paschoal
Bibliófila, feminista, redatora, geek. Entusiasta das letras e das artes, adora quebrar estereótipos e dar opinião sobre qualquer assunto.

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Blog Colecionando Prosas - Março/2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda Tecnologia do Blogger.
imagem-logo