Os Favoritos de Janeiro!

domingo, 29 de janeiro de 2012

Este mês eu finalmente consegui me organizar para fazer o post de favoritos em vídeo! \o/ Mostrei pouquinha coisa porque eu sou uma pessoa de poucos amores porque foi o que eu usei de verdade ao longo do mês, e no vídeo eu falo um pouquinho sobre os produtos.

A maioria já tem resenha aqui no blog, então eu vou colocar o link do post para quem se interessar por algum produto específico, já que nos posts eu dou todas as informações, digo onde comprei e tudo o mais. 

Quer saber quais foram os meus queridinhos em janeiro? Então dá o play!



Produtos mencionados no vídeo:

  • Leave-In Óleo de Argan Lacan (resenha)
  • Orofluido (resenha)
  • Esmalte Dancing Days Top Beauty
  • Perfume Midnight Fantasy (resenha)
  • Esponja Make-Up 360º Belliz (resenha) (vídeo)
  • Kabuki Rosa Panvel (resenha)
  • Batom Lollipop Yes Cosmetics (resenha)
  • Blush Felice Tracta
  • Iluminador Duda Molinos (resenha)

Para quem se interessar, os esmaltes que eu estou usando no vídeo são o Ethereal Blue, d'O Boticário, e o Noite Quente, da Colorama. Sim, eu gosto de usar cores diferentes ao mesmo tempo. :)


E você, o que andou usando? Conta para mim nos comentários!
Fabiola Paschoal
Bibliófila, feminista, redatora, geek. Entusiasta das letras e das artes, adora quebrar estereótipos e dar opinião sobre qualquer assunto.

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Blog Colecionando Prosas - Março/2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda Tecnologia do Blogger.
imagem-logo