O Primeiro Look de 2012!

terça-feira, 3 de janeiro de 2012


Como prometido, cá estou para mostrar meu look de Reveillon. Eu sou a pessoa que ama Ano Novo porque a possibilidade de ter um ano inteirinho para eu "preencher" com momentos felizes me enche de esperança. Pode parecer besteira, mas sempre tenho mais ânimo de correr atrás dos meus objetivos no início do ano, quando ainda não estou cansada nem desiludida. Por isso, faço questão de usar roupas novas no look, roupinha de dormir e lingeries também novas (e de preferência bem coloridas!), tudo o que possa ajudar a atrair boas energias.

É até engraçado, porque eu normalmente sou uma pessoa bem cética, mas eu realmente faço certas mandingas de Ano Novo! Tenho usado sempre alguma peça amarela para atrair dinheiro, como uvinhas... sei que isso é besteira, mas todo mundo tem seus TOCs! De mais a mais, no 1º Reveillon em que usei esmalte vermelho-de-chamar-macho eu arrumei um namorado nas primeiras horas do ano (e estou com ele até hoje), então não abandonarei certos hábitos. Vai que...

Como 2011 foi um ano mega atribulado e instável, tudo o que eu quero na vida é tranquilidade e, por isso, optei por um vestido azul. Eu ia passar de rosa, mesmo, para atrair amor (oun, que meigo), mas me apaixonei perdidamente por esse vestido e achei que vestiu super bem! Contudo, eu sou uma tonta e esqueci de levar sapato na mala, acabei indo com uma sandália preta antiguinha, mesmo não curtindo passar o Reveillon de preto. Olha como ficou o look completo:




O vestido é da Follium. Amo a loja e tenho vários vestidinhos de lá, inclusive no ano passado também passei a virada com um deles! Gosto porque são fresquinhos, confortáveis e coloridos, sem ser aquela coisa muito "rio de janeiro feelings" cheia de estampas praianas e/ou floridas e cores mega berrantes, que detesto. Para quem se interessar, há duas lojas em Copacabana (uma na Av. Nossa Senhora de Copacabana e outra na Rua Figueiredo de Magalhães) e uma no Centro, na Rua da Assembléia.

Nas unhas fui de "combo riqueza": douradinho pálido nas mãos e amarelo nos pés! O esmalte das mãos é uma combinação de Batida de Coco da Colorama + Aurum da Big Universo. Passei o esmalte branco por baixo para fazer uma base e facilitar a esmaltação, mas da próxima vez passarei somente o Aurum, porque esmalte branco mancha demais. foi um parto para passar e tive que refazer várias vezes. O dos pés é o Tomara que Caia da Elke, que eu nunca tinha usado, mas adorei! Nunca usei tantas peças amarelas juntas tinha outra peça amarelinha também, mas essa estava bem escondida :P, então, se tudo der certo, em 2012 ficarei milionária.




Por fim, a maquiagem. Estava super em dúvida sobre o que usar, e cheguei até a fazer enquete lá na Fan Page. Estava muito inclinada a usar rímel azul, mas achei que ia ficar muita informação e acabei optando por um look com o delineador mais lindo do universo! Passei uma sombra iluminadora em toda a pálpebra, porque fim de ano merece brilho, delineei com o Aqualine e completei com lápis bege para abrir o olhar e bastante rímel. Pele bem feitinha e corrigida, com blush rosinha Cendre de Rose Brune, da Bourjois, e muuuito iluminador Délice de Póudre! Nos lábios, fiz um mini color-blocking e fui de Lollipop, o Pink Neon maravilhoso da Yes Cosmetics que comprei especialmente para a data (juro que resenharei em breve!). As fotos não fizeram jus, mas dá para ter uma ideia:



Close no delineador divo!


E foi assim que eu passei meu Reveillon. De 2012 a única coisa que eu espero é que ele seja bom! O ano que passou foi instável demais e eu francamente espero que este seja diferente. Eu sei que só a mudança é permanente, e que certas vezes as coisas mudam para melhor, eu sei disso, mas preciso de tempo para me acostumar. Então, em 2012, se o mundo não acabar, eu desejo de verdade um pouquinho de estabilidade.

Fique com um vídeozinho meio tosco que eu roubei da câmera de alguém da queima de fogos em Copacabana que, como sempre, foi linda!




E Feliz 2012 para mim, para você, e para todo mundo! =D
Fabiola Paschoal
Bibliófila, feminista, redatora, geek. Entusiasta das letras e das artes, adora quebrar estereótipos e dar opinião sobre qualquer assunto.

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Blog Colecionando Prosas - Março/2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda Tecnologia do Blogger.
imagem-logo