Now and Forever More.

domingo, 1 de janeiro de 2012
Eu já contei aqui como foi que eu comecei a namorar meu nerd, né? Mas,de lá para cá, tanta coisa mudou que achei que valia mais um post. E, sim, meu blog anda muito egocêntrico, mas não é todo dia que se completa três anos de namoro, ok?. ;)



É tão estranho pensar que já faz três anos que a gente foi "rolar pelas areias de Copacabana" ao som da bateria de uma escola de samba que até hoje não sabemos qual é. E eu, tolinha, pensava que estava apenas "matando o tempo", como se ele fosse um brinquedinho sem importância. E que não era nada sério, e nem iria durar muito, porque afinal, nós não tínhamos nada a ver. Mal sabia eu que a gente tinha mais em comum do que eu imaginava. Quem diria?

2011, para mim, foi um ano de merda, de poucas realizações e muitos problemas, mas, por outro lado, foi o ano em que eu decidi vir morar com ele e deixar os longos 400km que nos separaram para trás, de uma vez por todas. E é estranho, porque outro dia eu me dei conta de que não me arrependo de nada! Eu passei um bom tempo achando que foi estupidez largar tudo e vir morar em um lugar desconhecido, mas agora eu finalmente concluí que tomei a decisão correta, afinal. Obviamente, nem tudo são flores, e conviver com a mesma pessoa dia e noite pode parecer meio sufocante, às vezes, mas creio que estamos nos saindo muito bem.

Isso de comemorar aniversário de namoro no 1º dia do ano é uma coincidência feliz, né? Pois a gente ganha um ano inteirinho de esperanças e planos. E, ainda por cima, tem queima de fogos em homenagem à gente. Ok, os fogos de artifício não são uma homenagem à gente, mas me deixa fantasiar, vai... :P



Eu não sou adepta de declarações de amor em público e estou morrendo de vergonha de publicar este post, mas, se eu não posso falar de amor no meu próprio blog, onde mais?

Então, tudo o que posso desejar é que outros anos felizes como estes três primeiros venham por aí. =)




PS: Volto depois para contar como foi minha virada de ano, mostrar look, esmalte e maquiagem de Reveillon, ok? Hoje, deixa eu curtir nosso dia. \o/
Fabiola Paschoal
Bibliófila, feminista, redatora, geek. Entusiasta das letras e das artes, adora quebrar estereótipos e dar opinião sobre qualquer assunto.

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Blog Colecionando Prosas - Março/2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda Tecnologia do Blogger.
imagem-logo