Feliz ano novo e... muito obrigada!

terça-feira, 31 de dezembro de 2013



Hoje o post é só para desejar um feliz ano novo e, é claro, agradecer todo o carinho que eu recebo diariamente dos leitores do blog. Sério, a parte mais feliz do meu dia é quando recebo um recadinho de alguém que comprou um produto por indicação minha e amou, ou então que leu um livro por causa da minha resenha, adoro quando isso acontece porque é a maneira que tenho de saber que as horas que gasto com o blog e com o canal estão valendo a pena, que o trabalho está sendo bem feito e que eu estou trazendo algo de bom para a vida das pessoas. 

E neste fim de ano estou duplamente feliz porque acabei de ultrapassar a marca de 2.200 inscritos no canal do blog no youtube. Para internet isso é pouco mas, para mim, são mais de duas mil pessoas interessadas no que eu tenho a dizer, e isso é maravilhoso! O blog está crescendo, muitas coisas boas estão acontecendo comigo por conta disso e eu só tenho a agradecer a quem proporciona tudo isso. Ou seja, você.

Então, como é o último dia do ano, eu gravei um vídeozinho com uma mensagem super especial para quem me acompanha.


E é isso. Muito obrigada por me acompanhar, me ajudar a ser uma pessoa melhor e mais dedicada e por tornar meus dias bem mais felizes. Nos vemos em 2014. :)
Fabiola Paschoal
Bibliófila, feminista, redatora, geek. Entusiasta das letras e das artes, adora quebrar estereótipos e dar opinião sobre qualquer assunto.

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Blog Colecionando Prosas - Março/2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda Tecnologia do Blogger.
imagem-logo