Me rendi aos Jogos Vorazes

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013


Todo mundo seeeeempre me cobrava resenha da série Jogos Vorazes, mas eu morria de preguiça de ler porque achava que não iria gostar. Porém, assisti Em Chamas e saí do cinema on fire, louca para ler os livros e saber o que ia acontecer no final da trilogia. Pois bem, em duas semaninhas eu matei os três livros e já gravei vídeo para contar o que foi que achei. Minha opinião é beeeeem peculiar e difere um pouco da maioria dos vloggers, então, vale a pena assistir ao vídeo.

Aviso logo que minha resenha contém MUITOS SPOILERS! Sério, não há possibilidade de falar de uma trilogia como essa sem contar o final dos livros anteriores, então só assista se já tiver lido a trilogia ou se não se importar com esse fato.


 

E é isso! Sei que algumas das minhas opiniões são polêmicas, mas opinião é isso, né? Agora, você, que já leu os livros, me conta o que achou desse final! E não se esqueça de se inscrever no meu canal e de curtir minha fan page para ficar sabendo das novidades em primeira mão. ;)
Fabiola Paschoal
Bibliófila, feminista, redatora, geek. Entusiasta das letras e das artes, adora quebrar estereótipos e dar opinião sobre qualquer assunto.

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Blog Colecionando Prosas - Março/2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda Tecnologia do Blogger.
imagem-logo