Meus 12 livros favoritos de 2013

domingo, 29 de dezembro de 2013
E cá estou para falar dos meus livros queridinhos de 2013! Este ano eu li bastante, no momento que estou escrevendo o post contabilizei 41 livros (segundo o skoob, me segue lá! :D) mas acho que ainda dá tempo de terminar mais unzinho nesta reta final. \o/



Enfim, com mais de 40 livros na lista e muuuuitas leituras boas, ficou bem difícil escolher apenas 12. Acho que fiz um bom trabalho e consegui decidir quais são os favoritos do ano, aqueles que eu indico para qualquer pessoa ler. Tem uma mençãozinha honrosa, porque ninguém é de ferro. Quase todos os livros já tem resenha em vídeo, e os que não tiverem ainda, terão muito em breve. Então, sem mais delongas, assista ao vídeo para saber quais foram os livros que mais amei ter lido em 2013.



Livros mencionados no vídeo:

Sinceramente? Se quiser escolher um livro para ler mas não souber qual, pode ir com fé em qualquer um desta listinha, são todos incríveis! 

Quais foram seus livros preferidos do ano? Conta para mim nos comentários e, quem sabe, ele não ganha uma resenha em vídeo também? ;)
Fabiola Paschoal
Bibliófila, feminista, redatora, geek. Entusiasta das letras e das artes, adora quebrar estereótipos e dar opinião sobre qualquer assunto.

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Blog Colecionando Prosas - Março/2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda Tecnologia do Blogger.
imagem-logo