Wishlist natalina: Presentes Nerds

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013
Meu nome é Fabiola e meu sobrenome é Clichê, então, resolvi fazer aquele post suuuper manjado de wishlist de natal. Vai que serve como dica para quem ainda não comprou o presente de amigo oculto, né? Minhas dicas são todas do lado nerd da Força, e acho que tem bastante coisa legal.





Eu sou apaixonada pelo desenho Hora de Aventura e tenho muitooooo que fazer um post sobre eles aqui no blog, porque é muito divertido, ótimo para espairecer. Adoro os acessórios, bonequinhos e outras fofuras inspiradas na série, e tenho até uma ecobag do Finn. Mas confesso que ando muito de olho nas almofadas do Laboratório Monstro, que ficariam incríveis no meu sofá!



Uma das minhas lojas favoritas para comprar presentes criativos é a Fábrica 9! Tem várias opções de preços bem variados, acho muito digno. Amei estes murais de cortiça, muito a minha cara!



Babei nestas camisetas de Harry Potter da Nerd Universe, porque fogem daquela mesmice de camiseta de frase, e vêm em modelos e estampas super criativos! Louca por essa Avada Kedavra, Bitch! #potterhead



Por falar em Harry Potter, o que dizer destes anéis de oclinhos de Harry Potter com cicatriz? Sério, fofice define, e não tem nada mais "cocota nerd" do que isso! Fato fatíssimo que comprarei um para mim logo menos. Tem na loja Toca Mágica, que eu não conheço, mas que já amei porque tem vários outros itens inspirados na saga do bruxinho. Também achei o mesmo anel na Minhoquices. E tem no Ebay também, yay!



Por fim, uma dica para quem vive flertando com o lado negro da Força: chaveiro luminoso do Darth Vader da loja Mari C. Amo as coisas dessa loja, e quero este chaveiro para ontem. *-*

E você, tem mais alguma lojinha de nerdices fofas para me indicar? Deixe o link nos comentários! =D
Fabiola Paschoal
Bibliófila, feminista, redatora, geek. Entusiasta das letras e das artes, adora quebrar estereótipos e dar opinião sobre qualquer assunto.

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Blog Colecionando Prosas - Março/2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda Tecnologia do Blogger.
imagem-logo