Os favoritos de 2013 - beleza e mulherzices

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013


2013 foi um ano intenso! Saí para vários lugares legais, conheci muita gente interessante e, por tudo isso, andei bem vaidosa neste ano que passou. Me maquiei mais, comprei produtos bem legais e tenho várias dicas para compartilhar.

Então, sem enrolar muito, vamos à lista de favoritos do ano! Já tem resenha de quase tudo aqui no blog, é só clicar no nome do produto para ir direto ao post.



Lista de produtos mencionados no vídeo:



Eu fiz um vídeo separado só falando dos livros favoritos do ano, porque obviamente jamais conseguiria escolher somente um. Clique aqui para assistir se você ainda não viu.

E agora eu quero saber de você: quais produtos ganharam seu coração esse ano? Compartilha comigo nos comentários. 
Fabiola Paschoal
Bibliófila, feminista, redatora, geek. Entusiasta das letras e das artes, adora quebrar estereótipos e dar opinião sobre qualquer assunto.

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Blog Colecionando Prosas - Março/2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda Tecnologia do Blogger.
imagem-logo