Resenha de Deixe a Neve Cair e... Feliz Natal! ♥♥

terça-feira, 24 de dezembro de 2013
Hoje é o dia mais mágico do ano! Eu sempre-sempre-sempre amei o natal, de uns tempos para cá tenho me sentido sozinha e meio triste nesta época, mas o sentimento passa logo que eu vejo as luzinhas piscantes e a alegria das pessoas na rua. Então, é lógico que eu tinha que fazer um Especial de Natal aqui no blog! Escolhi falar sobre um livro extremamente cuti-cuti e que traduz super bem a magia natalina: Deixe a Neve Cair!



Já tinha falado sobre este livro na minha listinha de livros para ler no natal, e, como é curtinho e super rápido, eu acabei lendo para comentar em vídeo. Amo fazer vídeo de livros, você sabe. E, olha, eu adorei ler este livrinho, é tão fofo e gostosinho, ótimo para passar o tempo.

Trata-se de uma coletânea de contos de três autores best-sellers e todos se passam na noite de natal, sob uma intensa e inesperada nevasca que permeia as tramas. São histórias independentes, mas que acontecem no mesmo universo, o que é bem bacana porque há vários personagens comuns aos três contos. Muito interessante!

O conto O Expresso Jubileu é de Maureen Johnson, John Green assina O Milagre da Torcida de Natal e Lauren Myracle é a responsável pelo meu conto preferido do livro, O Santo Padroeiro dos Porcos.  

No vídeo, eu conto mais sobre o livro e explico um pouquinho sobre cada conto e o que achei deles. 



E é isso! Feliz natal para toda essa gente linda que me acompanha por aqui. Espero muito que você tenha um natal mágico! E não se esquece de garantir o presente participando do meu sorteio. ;)
Fabiola Paschoal
Bibliófila, feminista, redatora, geek. Entusiasta das letras e das artes, adora quebrar estereótipos e dar opinião sobre qualquer assunto.

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Blog Colecionando Prosas - Março/2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda Tecnologia do Blogger.
imagem-logo