Leituras de Janeiro + Livros recebidos

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Janeiro foi um mês e tanto no Escritório Cocota Nerd. Chegaram vááárias coisinhas legais aqui em casa das editoras parceiras, e eu consegui ler cinco livros, yay! "Só" faltam 47 para a minha meta do ano. Resolvi contar em vídeo o que foi que eu li mês passado e o que tem de novidade por aqui. Aguarde que vou fazer vídeo de tudo ;)

Vamos deixar de enrolação e dar o play?



Livros mencionados no vídeo

- A cidade inteira dorme e outros contos
- Crônicas marcianas
- Enfeitiçadas
- Bliss
- Will & Will um nome, um destino
- Feliz ano velho
- O substituto
- Nick and Norah's Infinite Playlist
- A corte do ar

Compre livros online com segurança e preços bacanas:





E você, leu o que de bom em janeiro? Já leu algum destes livros que eu citei? Conta para mim ;)
Fabiola Paschoal
Bibliófila, feminista, redatora, geek. Entusiasta das letras e das artes, adora quebrar estereótipos e dar opinião sobre qualquer assunto.

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Blog Colecionando Prosas - Março/2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda Tecnologia do Blogger.
imagem-logo