Dica de domingo: O melhor da telona

domingo, 23 de junho de 2013
Em tempos de protestos e teorias de conspiração borbulhando internet afora, muita gente tem me convidado para um evento "Um dia sem globo" no facebook. E eu fico rindo sozinha sempre que me mandam um convite desse, porque na minha casa dia sem globo é todo dia, já que minha TV é meramente objeto decorativo! Bobeiras à parte, eu tenho uma única televisão em casa, pequena e antiga, que é ligada basicamente quando eu tenho visitas. Tudo o que eu não invisto em um televisor mais moderno e em TV a cabo eu invisto em internet de alta velocidade, assim posso baixar tudo o que quero e ver no conforto do meu monitor, sem ficar escrava da grade de programação.

Sempre baixei muitas séries, mas os filmes eu acabava alugando por comodismo mesmo. Recentemente passei a me aventurar no mundo do download de filmes e sempre baixei por torrent, mas como encontrei um site muito sensacional resolvi vir compartilhar a dica.



O site O Melhor da Telona tem bastante variedade de títulos, separados por gênero. A pesquisa funciona e é bem fácil de encontrar o filme que se quer ver, já legendado e pronto para assistir. É bem fácil baixar pelo site, não tem que instalar nenhum programa ou barra de navegação, e com poucos cliques você consegue fazer o download. Os filmes já vêm legendados em RMVB, formato ótimo e leve para assistir no PC, mas que não serve para assistir na TV (no caso, teria que converter). 

O que mais gostei neste site é que, diferentemente de vários outros sites de download, ele disponibiliza vários clássicos! Adoro filmes cult/alternativos e bem sei como são difíceis de encontrar sem ter que recorrer ao torrent. Lá n'O Melhor da Telona tem vários, inclusive foi lá que baixei o Daydream Nation, filme indie de onde saiu a cena do gif sobre slut-shaming que eu postei aqui e várias pessoas me perguntaram de onde era.

Enfim, fica aí a dica, depois que conheci este site meus HDs têm sofrido, porque baixei muuuuita coisa para assistir.

Você tem outro site de downloads para me recomendar? Deixa a dica aí nos comentários!




Fabiola Paschoal
Bibliófila, feminista, redatora, geek. Entusiasta das letras e das artes, adora quebrar estereótipos e dar opinião sobre qualquer assunto.

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Blog Colecionando Prosas - Março/2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda Tecnologia do Blogger.
imagem-logo