Os favoritos de maio - 2013

segunda-feira, 3 de junho de 2013
E finalmenteeeee, os favoritos de maio! Sou só eu que acho que o ano está VOANDO? Parece que foi ontem que eu estava na praia assistindo os fogos e esperando 2013 começar.



Enfim, chega de conversa fiada, no mês passado eu usei um montão de coisas novas e tenho várias dicas para compartilhar. Além de cosméticos, falei um pouco também sobre livros e música que me acompanharam ao longo do mês.

Quer saber o que andei usando? É só dar o play.




Produtos mencionados no vídeo:
Acessórios mostrados no vídeo:
Livros mencionados no vídeo:
  • Fantasma - Luiz Alfredo Garcia-Roza
  • Cuco - Julia Crouch (tem vídeo sobre ele no meu canal) 
Músicas mencionadas no vídeo:
  • До Наступления Рассвета - Luna Aeterna
  • What Kind of Love - Avantasia

E foi isso aí que andei usando-lendo-ouvindo em maio. E você, o que tem de bom para me contar?

Fabiola Paschoal
Bibliófila, feminista, redatora, geek. Entusiasta das letras e das artes, adora quebrar estereótipos e dar opinião sobre qualquer assunto.

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Blog Colecionando Prosas - Março/2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda Tecnologia do Blogger.
imagem-logo