Resenha - Livro Cuco

sexta-feira, 7 de junho de 2013
Tive vontade de ler Cuco, da Julia Crouch,  desde a primeira vez em que vi a sinopse. A história de velhas amigas de infância que de repente se tornam inimigas quando uma tenta "roubar" a vida da outra me pareceu bem promissora. A princípio, a premissa me pareceu semelhante à do filme Mulher Solteira Procura, mas no fim das contas acabou tendo muito pouco a ver.



Li o livro bem rápido, mesmo ele sendo grande, porque a escrita é eletrizante. Terminei de ler de madrugada pois não conseguia parar, precisava saber o que iria acontecer. O final é surpreendente e me agradou bastante. 

Achei as personagens super bem construídas, em várias partes do livro eu consegui entender a motivação por trás das atitudes, e a história é bem costuradinha.

Creio que este livro seria perfeito nas telas! É o tipo de narrativa ideal para virar um filme, e confesso que eu gostaria de assistir um longa baseado nesta obra. Com certeza seria um thriller imperdível.

Gravei um vídeo comentando minhas impressões sobre o livro, então, se você se interessou, é só assistir:




E você, já leu este livro? Gosta de suspense? Conta para mim nos comentários. 
Fabiola Paschoal
Bibliófila, feminista, redatora, geek. Entusiasta das letras e das artes, adora quebrar estereótipos e dar opinião sobre qualquer assunto.

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Blog Colecionando Prosas - Março/2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda Tecnologia do Blogger.
imagem-logo