Livros trocados e adquiridos em maio - 2013

sábado, 8 de junho de 2013
Promessa mais fail a minha de não comprar livros em maio, hein? Em minha defesa, devo dizer que  o Submarino não sabe brincar, faz promoções de 5 livros por R$50 para me falir. Comprei cinco na promoção e troquei mais sete no sebo. Ah, vai, troca não conta como compra, né? :p



De qualquer forma, tem várias novidades na minha estante, e vou mostrar aqui o resultado da minha orgia literária de maio. Quer ver quais foram os meus escolhidos do mês? Então é só assistir ao vídeo.



Livros mencionados no vídeo:
  • Pandemônio - Lauren Oliver
  • Coisas que os homens não entendem - Elvira Vigna
  • Peixe Grande - Daniel Wallace
  • Romance negro e outras histórias - Rubem Fonseca
  • Divorciada e debutante - Plum Sykes
  • Agência nº 1 de mulheres detetives - Alexander McCall Smith
  • Sangue na neve - Lisa Gardner
  • A sombra do vento - Carlos Ruiz Zafón
  • O prisioneiro do céu - Carlos Ruiz Zafón
  • O jogo do anjo - Carlos Ruiz Zafón
  • As memórias do livro - Geraldine Brooks
  • A louca da casa - Rosa Montero 
  • Um aprendizagem ou o livro dos prazeres - Clarice Lispector

E estes foram os treze bebês que vieram morar na minha mini biblioteca. E você, fez alguma compra de livro ultimamente? Andou lendo algo legal? Conta para mim nos comentários!

Fabiola Paschoal
Bibliófila, feminista, redatora, geek. Entusiasta das letras e das artes, adora quebrar estereótipos e dar opinião sobre qualquer assunto.

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Blog Colecionando Prosas - Março/2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda Tecnologia do Blogger.
imagem-logo